EDITAL 2017/03 - RESULTADO DOS RECURSOS DA PROVA DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS

O Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo da UFES torna público o resultado dos recursos referentes à prova de conhecimentos específicos com base no Edital 2017/03.

Confira o anexo!

EDITAL PPGAU 2017/03 - Listagem de horários para as análises e arguições orais/entrevistas individuais do plano de pesquisa

O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo – PPGAU – torna público o agendamento de horários para as análises e defesas individuais dos planos de pesquisa dos candidatos aprovados na primeira fase do processo seletivo com base no Edital 2017/03.

EDITAL PPGAU 2017/03 - Resultado da Prova de Conhecimentos Específicos

O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Espírito Santo torna público o Resultado da Prova de Conhecimentos Específicos  do Processo Seletivo  para  Aluno Regular - Edital 2017/3.

Confira o anexo.

EDITAL PPGAU 2017/03 - Local de prova

O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Espírito Santo torna público o local da prova de conhecimento específico do Processo Seletivo para Aluno Regular, Edital 2017/03, a realizar-se no dia 07 de novembro de 2017, às 8 horas, no 2º andar do Prédio da Direção e Pós-graduação do Centro de Artes (mesmo prédio da inscrição do Processo Seletivo), UFES - Campus de Goiabeiras, Avenida Fernando Ferrari, 514 – CEP 29075-910, Vitória/ES.

Confira o anexo!

Homologação de inscrição - Após recursos - Processo Seletivo Aluno Regular - Edital PPGAU 2017/03

O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Espírito Santo torna público o resultado das inscrições homologadas, após recurso, no Processo Seletivo para Aluno Regular - Edital 2017/03.

Homologação de inscrição - Processo Seletivo Aluno Regular - Edital PPGAU 2017/03

O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Espírito Santo torna público o resultado das inscrições homologadas e indeferidas no Processo Seletivo para Aluno Regular - Edital 2017/03.

CONVITE DEFESA - TATIANA CAMELLO XAVIER

O Mestrado em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Espírito Santo tem a satisfação de convidar para a defesa pública de dissertação de mestrado da aluna TATIANA CAMELLO XAVIER.

Título da Dissertação:  “A INFLUÊNCIA DA ARBORIZAÇÃO NO CONFORTO TÉRMICO URBANO: UM ESTUDO APLICADO À CIDADE DE VITÓRIA, ES”

Banca examinadora:

• Profa. Dra. Cristina Engel de Alvarez (orientadora PPGAU)
  • Profa. Dra. Edna Aparecida Nico Rodrigues (PPGAU)
  • Profa. Dra. Denise Helena Silva Duarte (FAUUSP)

CONVITE DEFESA - LUIZ GUSTAVO GABLER

O Mestrado em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Espírito Santo tem a satisfação de convidar para a defesa pública de dissertação de mestrado do aluno LUIZ GUSTAVO GABLER.

Título da Dissertação: “O ESPAÇO-MOVIMENTO DO CICLISTA: SEGUINDO O CICLISTA ANÔNIMO”

Banca examinadora:

·                Profa. Dra. Clara Luiza Miranda (orientador PPGAU)

·                Profa. Dra. Martha Machado Campos (PPGAU)

CONVITE DEFESAS PPGAU/UFES

O Mestrado em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Espírito Santo tem a satisfação de convidar para a defesa pública de dissertação de mestrado das seguintes alunas:

DANIELA DE PAULA

Título da Dissertação: “USOS E DESUSOS DE PARQUES URBANOS CONTEMPORÂNEOS: ESTUDO DE CASO PARQUE DA CIDADE – SERRA/ES”

Banca examinadora:

·         Profa. Dra. Karla do Carmo Caser (orientador PPGAU)

Horário Especial de Funcionamento

O Conselho Universitário da Universidade Federal do Espírito Santo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, considerando os princípios da razoabilidade, economicidade e eficiência; estabelece na Universidade Federal do Espírito Santo horário especial de funcionamento.

Informamos que o horário de atendimento dos serviços da Universidade, no período de 9 a 22 de agosto de 2017, será das 7 às 13 horas.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.