Notícias

EDITAL PPGAU 2018/03 - Listagem de horários para as análises e arguições orais/entrevistas individuais do plano de pesquisa

O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo – PPGAU – torna público o agendamento de horários para as análises e defesas individuais dos planos de pesquisa dos candidatos aprovados na primeira fase do processo seletivo com base no Edital 2018/03.

EDITAL PPGAU 2018/03 - Resultado da Prova de Conhecimentos Específicos

O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Espírito Santo torna público o Resultado da Prova de Conhecimentos Específicos  do Processo Seletivo  para  Aluno Regular - Edital 2018/3.

Homologação de inscrição - Processo Seletivo Aluno Regular - Edital PPGAU 2018/03

O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Espírito Santo torna público o resultado das inscrições homologadas e indeferidas no Processo Seletivo para Aluno Regular - Edital 2018/03.

CONVITE DEFESA PPGAU/UFES - CARLA CORDEIRO GOMES

O Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Espírito Santo tem a satisfação de convidar para a defesa pública de dissertação de mestrado da aluna CARLA CORDEIRO GOMES.

Título da Dissertação:  USO DE FONTES ALTERNATIVAS DE ÁGUA NÃO POTÁVEL EM EDIFICAÇÕES MULTIFAMILIARES DE VITÓRIA, VILA VELHA E SERRA: POR QUE NÃO?

Banca examinadora:

RESULTADO EDITAL PPGAU/UFES 2018/02 - DISCIPLINA “URBANIZAÇÃO E IMPACTOS NO AMBIENTE CONSTRUÍDO”

O programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da UFES torna público o resultado de seleção do Edital 2018/02 para ingresso de alunos especiais no PPGAU, junto à disciplina ”Urbanização e Impactos no Ambiente Construído”.

Confira o anexo!

PROCEDIMENTOS PARA MATRÍCULA:

CONVITE DEFESA PPGAU/UFES - ANNA PAULA FERRAZ DIAS VIEIRA

O Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Espírito Santo tem a satisfação de convidar para a defesa pública de dissertação de mestrado da aluna ANNA PAULA FERRAZ DIAS VIEIRA.

Título da Dissertação: “O DIREITO À CIDADE E A CULTURA MARGINAL: A NARRATIVIDADE COMO LUTA POR VISIBILIDADE”

Banca examinadora:

·  Prof. Dr. Milton Esteves Junior (Orientador PPGAU/UFES)

Iº Colóquio Patrimônio Territorial Espírito Santo - PatriTerri1

O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo - Universidade Federal do Espírito Santo  - PPGAU/UFES – vem divulgar o “Iº Colóquio Patrimônio Territorial Espírito Santo - PatriTerri1”, de organização geral da Profa.

Início das aulas - PPGAU/UFES

Prezados alunos,

Seguem abaixo as datas de início das disciplinas ofertadas pelo PPGAU no período 2018/02.

As aulas serão ministradas na sala 04 do PPGAU, no segundo andar do Prédio da Direção do Centro de Artes – UFES.

RESULTADO - EDITAL 2018/02- ALUNO ESPECIAL

O programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da UFES torna público o resultado de seleção do Edital 2018/02 para ingresso de alunos especiais no PPGAU.

Confira o anexo!

Prorrogação do prazo para inscrições - Edital 2018/02 - Aluno especial

Em virtude da suspensão das atividades administrativas e acadêmicas do campus de Goiabeiras, nesta sexta-feira, 27, o prazo para inscrições do Edital PPGAU 2018/02 - Processo Seletivo para alunos especiais, fica prorrogado até o dia 30/07, segunda-feira, no horário de 9 às 12h.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.